Na Gardie, temos o compromisso de utilizar os melhores materiais e uma engenharia de ponta para assegurar que nossos produtos mantenham sua durabilidade em ambientes como o seu lar, por muitos anos.
Suporte ao Cliente
Garantimos integralmente a qualidade dos nossos produtos. Caso ocorra qualquer problema, faremos nosso melhor para auxiliá-lo na resolução.
Termos de Garantia Padrão Gardie
Nossos produtos são assegurados pela garantia Gardie, quando aplicável. Garantimos que estes produtos estarão isentos de defeitos de material ou fabricação sob uso doméstico normal e cuidados adequados, conforme as instruções, durante o período de garantia do produto.
Em caso de Defeito
Na improvável eventualidade de seu produto apresentar defeito durante o período de garantia, a Gardie fornecerá, a seu critério, manutenção e peças de reposição sem custo. O processo de reparo geralmente leva de 10 a 15 dias úteis a partir do recebimento.
Condições Gerais da Garantia
Os seguintes termos e condições se aplicam à nossa garantia (lista não exaustiva):
Exclusões da Garantia
A garantia não cobre (lista não exaustiva):
Serviços Pós-Garantia
Peças de reposição podem estar disponíveis para compra. Consulte nosso time de atendimento para obter assistência.
Responsabilidade
A responsabilidade decorrente do uso ou da incapacidade de usar o produto é limitada ao valor pago pelo comprador, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Contato
Para acionar a garantia ou obter suporte, visite nosso site ou entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente
Posso ajudar?